A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) realiza pesquisa para identificar quais modalidades esportivas despertam maior interesse entre advogados e advogadas inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO). O objetivo é mapear a demanda por aulas, treinos e eventos esportivos ainda não ofertados no Centro de Cultura, Esporte e Lazer da OAB/Casag (CEL da OAB/Casag). O questionário está disponível em https://forms.gle/3CAQzsorJQnc17Lr9.
A iniciativa busca reunir dados que auxiliem no planejamento de novas ações voltadas à saúde, ao bem-estar e à integração da advocacia goiana, com base nas demandas apresentadas pela própria categoria.
Para o presidente da Casag, Eduardo Cardoso Júnior, a pesquisa é um instrumento de apoio para o desenvolvimento de novas iniciativas.
“A proposta é ouvir a advocacia e direcionar as ações da Casag de acordo com os interesses apontados pelos profissionais”, afirmou.
O levantamento também permitirá avaliar a possibilidade de ampliar a oferta esportiva no CEL, considerando diferentes modalidades e perfis de prática. Segundo o presidente do CEL da OAB, Cesar Nepomuceno, os dados contribuirão para uma melhor utilização dos espaços.
“Os resultados vão auxiliar no planejamento das atividades e na organização da estrutura disponível”, destacou.
De acordo com o diretor de Esportes da Casag, Victor Amado, a participação da advocacia é fundamental para o desenvolvimento de projetos voltados ao bem-estar da categoria.
“A pesquisa orienta a criação de ações alinhadas ao interesse dos profissionais e incentiva a prática esportiva no CEL”, afirmou.
A expectativa é que as informações coletadas fundamentem a construção de uma programação esportiva mais diversificada, ampliando a participação dos advogados e advogadas nas atividades oferecidas.
A Caixa reforça a importância da participação da advocacia goiana na pesquisa, disponível em https://forms.gle/3CAQzsorJQnc17Lr9.