Advocacia goiana tem desconto especial em espetáculo do humorista Saulo Laranjeira

15/07/2024 Cultura

A parceria entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e a Companhia de Teatro Carlos Moreira oferece preços exclusivos para a advocacia goiana na apresentação “A Arte do Humor de Saulo Laranjeira: o mestre no riso”. A exibição será no dia 18 de julho (quinta-feira), às 20h, no Teatro Madre Esperança Garrido, no Setor Central.

O comediante abre a 4ª Mostra de Férias do Teatro Carlos Moreira. Neste espetáculo, o artista promete divertir o público dando vida a inúmeros de seus icônicos personagens, como o deputado João Plenário, o maestro Sabiá, o caipira Geraldinho, a benzedeira Véia Messina e Kelé Metaleiro.

“A Arte do Humor” é uma combinação da clássica contação de causos com as estratégias de Comédia Stand-Up.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo WhatsApp (62) 99142-6714. Os valores variam de R$30 a R$50, a depender do setor selecionado.

Sobre o comediante

Natural de Pedra Azul, Minas Gerais, Saulo Laranjeira é humorista, ator, apresentador, cantor, narrador e compositor brasileiro. Participa do elenco do programa “A Praça é Nossa”, da emissora SBT, com o personagem o Deputado João Plenário, há mais de 20 anos.

Esteve no papel do prefeito Raimundo na novela Velho Chico, da Rede Globo, e está no ar com a minissérie Filhos da Pátria. É idealizador e apresentador do Programa “Arrumação”, desde 1987, pela TV Cultural e Educativa, da Rede Minas.