A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e a Cultura do Riso proporcionam aos advogados e às advogadas goianos 50% de desconto sobre o valor dos ingressos das novas sessões de “Efeito Borboleta”, de Whindersson Nunes. As apresentações acontecerão no dia 19 de outubro (domingo), às 17h30, às 20h e às 22h30, no Centro de Convenções da PUC.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Digital ou presencialmente na Livraria Leitura, no Goiânia Shopping. Para a advocacia, os valores variam de R$75 a R$150, a depender do setor selecionado. A classificação indicativa é de 16 anos.
Whindersson Nunes, piauiense, ganhou notoriedade no mundo digital por meio de vídeos disruptivos dotados de originalidade e simplicidade. Hoje, acumula 44 milhões de inscritos no Youtube e 58 milhões de seguidores no Instagram.
No espetáculo “Efeito Borboleta”, o humorista testará piadas inovadoras em um caráter intimista e único, permitindo uma reinvenção após um período afastado dos palcos.